Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3329
Título: Plano de ações articuladas 4° ciclo (2021 – 2024) etapa de planejamento manual de utilização
Autor(es): Santos Filho, Pedro Luiz dos
Palavras-chave: Plano de Ações Articuladas
SIMEC
Data do documento: 2025
Editor: UFRN
Referência: SANTOS FILHO, Pedro Luiz dos. Plano de ações articuladas 4° ciclo (2021 – 2024) etapa de planejamento manual de utilização. Natal: UFRN, 2025. p. capa-34.
Abstract: O Plano de Ações Articuladas (PAR) é uma estratégia de assistência técnica e financeira para a educação no Brasil, em seu 4º ciclo (2021-2024). O planejamento é uma das etapas para sua elaboração, ocorrendo após o diagnóstico. O manual de utilização orienta gestores e técnicos sobre como acessar e cadastrar planejamentos no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (SIMEC) - Módulo PAR 4.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3329
Aparece nas coleções:MA - Livros - Direito



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.